8 de nov. de 2009

-


                                                                  Hoje passei...


Por esperiências! Que prefiro não falar quais foram. Finalmente caí em mim. Finalmente descobri que não quero. Não quero ser a garota chata e grudenta, não quero ser a ligação às 4 horas da manhã. Não é isso que quero para minha vida. Não quero ser aquela que tem os sonhos jogados fora por força de outras pessoas. Não quero ser aquela ladainha de criança e adolescente. Falando que quer fugir de casa e que só assim será feliz. Talvez não. Eu quero. Me diferenciar, curtir a vida, construir sonhos e vive-los intensamente. Quero procurar um amor, beijar. Crescer. Quero esquece-lo. Não sou a garota chatinha e grudenta. Enciumada e sem sentido. Mas talvez estivesse me tornando. Isso não vai terminar assim! Porque acredito nos meu sonhos. E sei que posso tornar cada um deles real.


Beijos,

Cindy S.


_____________________________________________________

Ps.: Oi gente! Sou nova por aqui. Queria dizer que meu e-mail é ciiindys_@hotmail.com -  E deixem muiiitos coment's  ok? Beijos *-*

2 comentários:

FLY disse...

Ouwnn...

Legal o texto *-*

Tem selinho pra vc no meu blog!
Passa lá!

The Life ♥ disse...

Huehuehuehueh.
Masseteeh. kkk *:*

Muiito legal o blog.
:)

_______________________________
Ps.: ACHO VC UMA DIVAAA *-*