14 de nov. de 2009

-



                                                      Argh... No, please no!


Sabe, as vezes enxergo umas pessoas tão pra baixo, tão depressivas... Que, acaba contagiando e me pega de surpresa. Acabo ficando triste, pra baixo. Só de ver aquelas pessoas que escrevem sem entusiasmo nenhum sabe? Como se as palavras só servissem pra dizer aos outros quais são os seu problemas do cotidiano. Não, EU não quero me interagir mais em relação a sua vida. Não quero. Por que ages assim? Desta forma? Porque não escrever sobre aquilo. Aquilo que agrada à todos, aquilo que te faz ver a vida feliz, alegre. E não como uma desgraça. Aquele horror todo, aquele ódio que TEM que ser descontado na literatura e na cabeça das pessoas. Acho que seria mais interessante e entusiasmático falar sobra eles, ela, aquele, aquela e a vida. Toda a VIDA! Os problemas mirabolantes e segredos secretos. As cartas de amor e os desabafos pra baixo. Devem ser escritos ou lembrados num diário, caderno, pedaço de papel. Adoro desabafar, conversar e entender, mas acho errado ficar com a auto estima tão baixa deste jeito. Se é para viver assim, triste e sombrio. Não quero saber! Não me fale! Não quero viver assim, com raiva ódio e, principalmente, MEDO. Não é isso que quero para minha vida sabe? Não quero ser a EMO do pedaço e super deprimida, não quero ser a ROCK toda bizarra, não quero ser a PUNK toda fechada, ou então a paty que AMA rosa. Também não quero ser a gostozona do pedaço e perfeitinha. Argh! Não gosto de nada disso, simplesmente me sufoca. Quero um estilo pra cada hora, um pensamento pra cada dia e um AMOR para cada vida. Bom, cheguei ao ponto. Nessa vida, quero você. Só você! Vamos viver um pouco do conto de fadas? Sonhar é bom! Viver também. Beijar? Melhor ainda. Então, vamos ser felizes? (Cindy Silva)





___________________________________________________________



Oooii pessoall. ç_ç





Como vaii?? Eu estou ÓTIMA, ouvindo muiiito Falling Love e One for the Radio.  ~ Huahuahuahuahuah.
Combina né? Tô muito apaixonada, nem sei como definir o que sinto, mais e vc's? Td na boa? Querem alguma melhora para o blog, algum assunto novo... Seila, qualquer coisa tem os coment's e o meu orkut: ciiindys_@hotmail.com (meu e-mail tbm é esse). E se poderem popularizar o blog, valeu''.














Beijos da CINDY S.

5 comentários:

Unknown disse...

~ Huahuahuahuahuha
Sua apaixonada fofaaa.
Hauhauhauhaha, Como vai baby? Nunca mais entrou no orkut néé??
Nem depô nem recado. Passa lá linda.
Bjs!!

Drizana Ribeiro disse...

Para mim o seu blog está ótmo!!!
e.. tá apaixonada né???? Então sorte no amor para você !!!!
bjs, Dri!!!

FLY disse...

Ooii,

Sei q fez esse texto para todos que escrevem desse tipo... e pra mim diretamente né? Várias pessoas já me deixaram recados no orkut dizendo isso,bom. Brigada Cindy, brigada por me fazer abrir os olhos. E fiz uma certa homenagem a vc querida. passa lá no blog e dá uma olhadinhaaa.

Beijos *-*

Anônimo disse...

Ah mais é assim mesmoo, as pessoas nos passam coisas estranhas! serio!
beijos

Loh_rayne disse...

É TÃO BOM SE APAIXONAR :}