9 de nov. de 2009

-




Não.


Ultimamente, ando A.D.O.R.A.N.D.O dizer 'não'. Parece que meus sonhos não se tornarão  mais realidade e que sonhar não vale nada. Como minha auto estima altissima foi... baixar, assim tão rápido? Seila. Às vezes começo a pensar no pior do nada. Sinto o mundo desabando.
Mas, sei. Sei que a vida DEVE ser vivida em grande estilo.
Talvez, o que incentive mais minha auto estima baixa e alta, seja ele. Ele, o que me olhou nos olhos e que quase derreti. Quando vi um sorriso no seu lindo rosto, estava em pé, sonhando acordada. E ele? Ele já estava partido. Deixando em mim um buraco daquela maravilhosa sensação. Estou apaixonada. Muito. Talvez até o ame.
Com isso tudo, tirei uma lição: Os sonhos existem, mas não acredito mais que irão tãão longe quanto pensava ah algums dias. Estou passando por uma maré de dúvidas e caminhos diferentes para escolher e segui em frente. Talvez erre às vezes, ou então, sempre erre. Mas o que sinto dentro de mim... Me faz querer. Querer e querer mais ainda. Me faz querer relevar a vida. Me faz querer vive-la. Me faz querer sonhar. E poder ir ao céu e voltar de tanta imaginação.  (By: Ciiindy S.) __


______________________________________________





Gentii, sabem que tô seeeempre ligada na música, então. Uma que recomendo agora é: ME ADORA - PITTY.


Huauahuahuahuaha ♥


Cindy Silva - F***-se inferno. E viva a vida!




3 comentários:

Anônimo disse...

Ai é bom dizer não! o final d ano deixa agente pra baixo! seriu, eu me sinto assim!


ps: Querida, obrigada pelo carinho! e olhe tô bem sim! rs
para que seu blog e o emu não vire cv de msn, e se vc tiver duvida em alguma coisa, ou querer saber alguma coisa de blog e tal, pode deixar recado no orkut q é mais facil pra eu responder tá!
beijos

Guilg7 disse...

dizer não só é necessário em caso de excesso.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Anônimo disse...

Dizer não é sempre bom para certas ocasiões, porém, devemos controlar um para que seja usado no momento certo.

Super beijo!