8 de nov. de 2009

-



Pouco Popular ♥    __  s2 '



Não quero viver essas lembranças disfarçadas em contos de fadas, as escolhas que pretendo fazer, devem me desviar desse trágico destino: Mocinha, mocinho, vilão e vilã. Onde está a imaginação?
Não vou seguir o caminho que desenharam na flor da minha inocente infância. A primeira da classe, bela garota, prendada e dedicada esposa... Mero sonho alheio. Não, não meu. Quero curtir o rock na mocidade, falar o que penso, mostrar o que sinto, estudar, me formar, viajar, conhecer. Quero quebrar as regras chatas e ensinar o papa a rezar. Estou na mira dos holofotes maiores. Assinei pedaços de papel e capas de revistas. Serei a nova cara das mulheres. Ninguém escolhe o que quer sonhar, mas escolhe torna-lo real. Eu sou real. Era uma vez uma bela princesa, que ignorou o príncipe bobo e passou a ver o belo vilão. Improvável paixão, insensata atenção. Vou provar a doce rebeldia, não visito cemitérios, mas nego ordens idiotas de chefes idiotas. Não sigo o roteiro desse teatro. A boneca cortou os barbantes, desafinou a grande cantoria. Está na hora. O lobo se apaixona pela ovelha. A atriz ignora o autor, minha natureza se diferencia, não vou e não quero achar um amor. Salve sua alma, esqueça o passado, planeje o futuro, viva o presente, serei a heroína do novo mundo já basta essa ditadura milenar, que produz protótipos humanos. Não serei a sua Barbie, não serei sua princesa, essa metamorfose de estilos esqueceu a obediência no lixo, levo multas e sou presa, mas sou eu e sou feliz. (Cindy Silva)


Um comentário:

The Life ♥ disse...

Ouwnn... Linduh. ♥♥

________________________________

Ps.: Copiaram de vc baby, olha só: Pesquisa no Google o blog Vicios e Paixões.

I loove you DIVA *-*