8 de nov. de 2009

-




O que eu chamo de amor... s2 ♥


Sinto lá dentro, um calafrio que assusta, um arrepio.
Uma coisa, dentro de mim. Uma nauséa.
É um caláfrio que começa no meu coração e vai descendo até os meus pés.
Um pequena dorzinha quando passa pelo umbigo.
Uma sensação maravilhosa.
Tudo isso porque você passou.
Você passou me olhando nos meus olhos, diretamente nos meus olhos.
E foi por isso que meu corpo sentiu um prazer, um caláfrio.
Todos notaram, eu passei dos limites. Quase derreti.
Estava calma, entediada. Sentada em um banco com a cabeça nas nuvens.
Você passou e tudo mudou. Levantei e começei a te olhar.
Você direcionou seus lindos olhos verdes diretamente nos meus.
Quase enlouqueci, foi ai que começou.
Aquela sensação, aquele caláfrio.
Aquela descarga eletrica daquilo que eu chamo de AMOR.
Acho que estou apaixonada, por você.
Mais do que isso.
Vai acontecer sempre agora "ever day".
Para sempre.
Até os nossos lábios se encostarem.
Até eu decidi o que realmente quero para mim.
Até descobri.
Até sentir mais e mais.
Até o amor acontecer eternamente.

AMO VOCÊ ♥

                                                                  (By: Cindy Silva)








3 comentários:

Drizana Ribeiro disse...

Ai.... que lindo !!!!!!!!! :)
É isso que se chama AMOR, o calafrio e a certeza de que vamos descobrír e sentir algo mais por alguém você está certíssima!!
Eu amei o seu blog!!!!
bjs!!!!
Sucesso...

Anônimo disse...

Lindoooo.
Muito legal o texto *-*

The Life ♥ disse...

Você é um DIVA Ciiindy.
Muiiito perfeita. Muito lindaaa.
E seu blog? Uau, perfeito sem milhões de vezes.

E o texto é liiindo... ♥

Beijinhos *-*